Logo Pitágoras

Material Didático: Ed. Infantil e Ens. Fundamental I e II

Elaborada de acordo com a BNCC (Base Nacional Comum Curricular), a coleção é atualizada, contextualizada, combinando desenvolvimento cognitivo e experiências significativas com total suporte ao professor.

Logo Pitágoras

Material Didático: Ens. Médio

O Fibonacci Sistema de Ensino é uma solução que compõe o amplo portfólio da SOMOS Educação. Com formato híbrido, direcionado para o pré-vestibular e para a 3ª série do ensino médio, ele conta com um material didático próprio, disponível para todas as escolas parceiras do país.

eduall

Programa bilíngue

Eduall é uma solução exclusiva de ensino de inglês com abordagem bilíngue, que oferece flexibilidade e consistência na transição da escola para o ensino bilíngue.

plural

Prataforma Digital:

O Plurall é um ambiente virtual de aprendizagem que pode ser acessado por estudantes e professores em qualquer hora e em qualquer lugar.

Robótica

Utilizam a robótica educacional, ciência e tecnologia como ferramentas pedagógicas para ensinar conteúdos curriculares e estimular habilidades importantes na sociedade atual.

robô ciência

Plataforma de avaliações (Ens. Fundamental I e II e Médio)

Somos uma EdTech que desenvolve Inteligência Artificial focada no mercado de educação e que tem como principal propósito, atingir o mundo com a aprendizagem inteligente. Conseguimos prever o desempenho de cada estudantes nos eventos avaliativos e auxiliamos os alunos em um estudo dirigido afim de evitar o surgimento de lacunas de aprendizagem.

Plataforma Financeira

Maior plataforma de soluções financeiras feita para escolas.

Agenda Digital

O ClassApp é uma agenda digital escolar criada em 2014 e que atualmente atende mais de 1000 escolas. O aplicativo tem como principal objetivo possibilitar uma comunicação eficiente e conta com diversas funcionalidades para facilitar o relacionamento entre escola e famílias.

formulário de contato

Entre em