OUVIDORIA

O Colégio Extensivo agora tem um meio de comunicação expressa e oficial com vocês alunos(as), pais e/ou responsáveis!
O objetivo é aprimorar os nossos serviços através de um canal de comunicação entre a comunidade escolar e a instituição.

A nossa Ouvidoria está aberta para receber as suas sugestões, elogios, reclamações, denúncias e solicitações. Ao receber a sua mensagem, faremos uma análise atenta com foco em resolução de problemas e aprimoramento direto.

Como fazer?
É simples: preencha o formulário abaixo e envie a sua mensagem da forma mais clara possível (com o máximo de detalhes).
Se preferir, você pode enviar a sua mensagem de forma anônima. Nesse caso, não poderemos entrar em contato com um retorno caso seja necessário.

Prefere manter-se anônimo?