Mesmo em meio ao momento que estamos vivenciando, uma data tão especial como esta não poderia deixar de ser comemorada pelo Colégio Extensivo. Então, já que não foi possível realizar uma festa como normalmente fazíamos nos anos passados, celebramos o Dia das Mães dando um jeitinho um pouco diferente: um drive thru.

Seguindo todos os protocolos de biossegurança, na sexta-feira, 7, a nossa comemoração foi em formato drive thru. Ficamos na porta da escola, esperando as mamães com os seus pequenos, com alguns brindes e surpresas produzidos pela equipe do Extensivo para presenteá-las.

Equipe Extensivo

O drive thru aconteceu pelo turno matutino e turno vespertino, além disso, as homenagens das crianças foram expostas nas nossas redes sociais (Instagram e Facebook), durante todo o dia 08, Dia das Mães.

Todas as mães dos alunos do nosso colégio fazem parte da história #FamíliaExtensivo. Dessa forma, agradecemos, mesmo que um pouco atrasado, por todo cuidado, carinho e apoio ao longo da nossa caminhada. Vocês são especiais.

Quer saber mais conteúdos sobre a nossa rotina? Nos acompanhe no nosso perfil do Instagram