Srs. Pais,
O COLÉGIO EXTENSIVO, com a missão de oferecer educação inovadora, capaz de transformar a realidade e colaborar com a formação integral do aluno, agradece a parceria e confiança depositada em nosso trabalho, tendo nos motivado a investir e a inovar na construção da proposta pedagógica diariamente. Nosso objetivo é de que, cada vez mais, nossos alunos estejam conectados à tecnologia, ligada à aprendizagem. Diante disso, convidamos os senhores a conhecer um pouco do nosso trabalho, participando da 1ª Reunião de Pais (do Ensino Fundamental, 1º ao 9º ano, e Ensino Médio), que se realizará nesta quarta-feira, dia 19/02, às 18h.

Outrossim, comunicamos também que, na sexta-feira, dia 21/02, faremos a culminância internamente, ou seja, apenas com nossos alunos, do projeto Carnaval.

A Direção.