Durante o período de recesso escolar das crianças, as crianças ficam mais tempo em casa. No entanto, ter uma rotina de atividades voltadas aos pequenos, é essencial para mantê-los em uma programação de férias educativa e divertida e em família.

Se você ainda não possui planos para as crianças nestas férias, em Natal, confira as 6 dicas que separamos para vocês!

1- Visitar o Museu Câmara Cascudo

Museu Câmara Cascudo

Foto: Reprodução/Internet

O Museu Câmara Cascudo fica localizado na Avenida Hermes da Fonseca em Natal. O Museu possui um extenso acervo de materiais arqueológicos e paleontólogos, além de exposições disponíveis para visitas.

Para saber mais, acesse o Instagram

2- Passear no Parque das Dunas

Parque das Dunas

Foto: Reprodução/Internet

O Parque das Dunas é um espaço ideal para as crianças ficarem em contato com a natureza, além de ter espaços para realizar piqueniques entre outras atividades. A entrega custa R$1,00.

3- Conhecer o Aquário de Natal

Aquário de Natal

Foto: Reprodução/Internet

O Aquário de Natal fica na Redinha (em Extremoz) e está aberto todos os dias das 8h às 16h30. Lá, é possível ter contato com diversas espécies de animais aquáticos

4- Passar um tarde no Cajueiro de Pirangi

Cajueiro de Pirangi

Foto: Reprodução/Internet

O passeio pelo maior cajueiro do mundo é uma atividade ótima para as crianças. É um local bonito e organizado e existem passarelas para conseguir ver melhor a natureza em volta. A entrada custa cerca de R$ 8,00

5- Conhecer o Centro de Lançamento da Barreira do Inferno

Centro de Lançamento da Barreira do Inferno

Foto: Reprodução/Internet

Mais conhecido como a Barreira do Inferno, o Centro de Lançamento da Barreira do Inferno fica localizado na Base da Força Aérea em Parnamirim. Nesse passeio, o visitante pode adquirir mais conhecimentos sobre lançamentos de foguetes e a história da cidade.

1- Ir à Praia de Ponta Negra

Praia de Ponta Negra

Foto: Reprodução/Internet

A Praia de Ponta Negra é um dos principais pontos turísticos da cidade. Para esse lugar, as indicações são tomar banho de mar, jogar bola e brincar na areia.

Gostou das dicas? Compartilhe esse post! Para saber mais indicações para as férias das crianças, acompanhe o Colégio Extensivo no Instagram (@colegioextensivo)!